Bem vindo a Agência Tas

Uma agência de eventos a serviço da sua empresa

Histórico

Iniciamos nossas atividades em 1973 com Genival Barros e Ferdinando Veronese, Fundadores da empresa INTERFORM (/Formas e Sonorização Interna Ltda), trabalhando exclusivamente na área de sonorização e realizando shows de artistas de renovem como: Frank Sinatra, Barry White, Tonny Benett, Roberto Carlos, Elis Regina, Clara Nunes, Jorge Ben Jor,  entre outros.

No final dos anos 90, nasceu a TAS – ” Technical Agency Support, com sede e galpão próprios.

Ampliando a gama de equipamentos de sonorização profissional, com sistema de projeção, Iluminação e comunicação visual, fornecendo suporte técnico exclusivo para as agência de eventos, garantindo assim o melhor custo-benefício destes serviços.

Galeria

[fts_facebook type=page id=581452481946037 posts=6 description=yes posts_displayed=page_only]

Filosofia

O Compromisso da TAS é fornecer infra-estrutura de equipamentos audiovisual, iluminação e comunicação visual, agregando a locação de modernos equipamentos para eventos corporativos, esportivos ou sociais.

Nossa missão é oferecer total consultoria para garantir o sucesso do seu evento, seja qual for a sua natureza, direcionando o foco sempre na execução e direçào de serviços contratados, desde o recebimento do “briefing”ao término total do evento, passando por todo o suporte técnico e operacional antes e durante a realização do mesmo.

A TAS conta sempre com os melhores profissionais, comprometidos exclusivamente com seu evento, seja no Brasil ou qualquer outro país.